quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quase como almas gêmeas - camisa jeans Ann Taylor



     Gente, tenho que confessar, sou outra pessoa depois que descobri a camisa jeans. Acho que me conheci melhor. Tem uma praticidade e conforto que só uma camisa jeans poderia ter.
      Quem me conhece sabe, que adoro compor looks bagunçadinhos e exagerados e colocar uma camisa por cima pra deixar menos agressivo, tenho aliadas que me acompanham fielmente como, por exemplo, uma camisa branca de seda; uma azul royal de cetim e uma preta também de cetim, mas amassadinha. Velhas companheiras.

     É verdade que eu quase não posto looks meus no blog (falha nossa), mas adoro ver o das meninas, comentar e claro, como toda mulher que se preze, dar sugestões. Quando vi que o jeans estava cada vez mais nos corpitchos da moçada, em várias peças num mesmo look, achei legal e resolvi testar.
     Garimpando no guarda-roupa da mamãe (num conta pra ela não, tá) achei uma CAMISA JEANS e vesti. NÃO, não foi amor á primeira vista. Mas depois que coloquei minhas super pulseiras e um salto alto acho que encontrei minha alma gêmea. Exagero, quase nada. Kkk
     Estou louca pra usar, mas não resisti, tive que contar pra vocês antes. Aí vai a fotinhu dela pra vocês conferirem, é da Ann Taylor e não faço a menor idéia de onde minha mãe comprou. Sei que eu amei e tirei correndo do guarda-roupas dela. Agora é só esperar ela sentir falta.






























  
   Bjo. Me dá a sua opinião, o que achou?


Camisa: Ann Taylor  Sapatos: Via Marte  Pulseiras: Garimpadas por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!