domingo, 12 de maio de 2013

Feliz Dia das Mães

Feliz dia das Mães pra todas aquelas que se consideram mães. Sim, vc não leu errado. Nem sempre o fato de gerar um bebê torna alguém mãe. Minha filha de 3 anos cuida das suas filhas com o amor de quem realmente é mãe. Dá carinho, comidinha, pega no colo quando elas estão com medo, leva pra fazer xixi e põe no cantinho do pensamento quando elas fazem alguma arte. Ser mãe não é apenas ostentar um barrigão por alguns meses...
FELIZ DIA DAS MÃES pra você que é realmente mãe!

Um comentário:

  1. Oi Michele! Obrigada pela visita em meu blog!
    Estou seguindo o seu =)

    Bom saber que meu blog tem audiência ai pelo Sul do país! =)
    Seja bem vinda!
    OBS: TEM UM POST EM MEU BLOG QUE ENSINA A DESATIVAR AS LETRAS DE ACESSO DOS COMENTÁRIOS.. ;)

    Ótima terça!

    Bjocas!

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!