terça-feira, 25 de junho de 2013

Qual a diferença entre a Bolsa 3D e a Bolsa 2D?

     Você assim como o Me Sacode já deve ter notado que a bolsa 3D já não é mais novidade. O quente do momento agora é a bolsa 2D. Tá, mas qual a diferença entre elas? Eu já me fiz essa pergunta e estou aqui pra responder á vocês que estão com a mesma dúvida.
     Já falamos antes sobre o Bolsa 3D, se você ainda não viu, clique aqui. Mas agora ao invés de fotos e descrição, como fizemos normalmente, fazeremos uma coisa que ainda não tínhamos tentado antes no blog. Será postado nosso primeiro vídeo. Espero que vocês gostem e que seja útil. 
     O vídeo é da Whoops Bags e vai auxiliar vocês a diferenciar a Bolsa 2D da Bolsa 3D. Vou deixar o link da loja on line Whoops 2D Bags pra quem se interessar .


E aí, qual você curtiu mais?

2 comentários:

  1. Olá Michele, meu nome é Renata e sou sócia da Whoops 2D Bags!

    Muito obrigada por compartilhar nosso vídeo!

    Na verdade só existe 1 tipo de conceito correto em relação a essas bolsas que parecem desenho animado. O conceito correto e conhecido em todo mundo é o conceito de bolsa 2D.
    A marca Kathavento deu o nome de bolsa 3D, não sabemos porque.

    Copio aqui uma explicação que postei na página da Whoops! no Facebook:
    "O conceito de imagem em 2D é dado por largura e comprimento apenas. Ao olhar o objeto é impossível notar os detalhes de sua estrutura. Já a imagem em três dimensões (3D) é dada por largura, comprimento e profundidade e ao visualizá-la, é possível verificar todo os lados de forma isolada. Sendo assim, uma bolsa 3D seria uma bolsa comum. Já as bolsas em 2D, criam a ilusão de que há profundidade. Porém, o que seria a lateral da peça, também faz parte da frente da bolsa! Sendo assim ela só mostra 2 dimensões = bolsa 2D!!

    Deu pra entender um pouco sobre o conceito 2D/3D?
    Então, apesar da marca Kathavento trabalhar com estampa em neoprene, e nós trabalharmos com o conceito de cartoon em toda a estrutura da peça, como mostra no vídeo, ambas deveriam ser chamadas de 2D, devido ao conceito. Não sabemos o motivo da marca Kathavento escolher a denominação "bolsas 3D", fato que acabou confundindo muitas pessoas aqui no Brasil.

    Espero ter esclarecido bem, qualquer dúvida estou à disposição!
    Super beijo pra você e para as suas leitoras :)

    Renata Guedes
    Whoops! 2D Bags
    www.facebook.com.br/whoops2d
    www.whoops.tanlup.com

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!