quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Mini - perfume



     E aí mulherada, o Me Sacode tirou férias e voltou cheio de coisinhas novas. A primeira que vou mostrar pra vocês, é esse fofo mini vidrinho de perfume. Ele é pequenininho, prático e uma graça. Ótimo pra carregar na bolsa ou levar na sua próxima viagem. Pois é, o Carnaval tá chegando e eu sei que você tá afim de sair da rotina e não vai resistir aos convites da galera. 

     Pra economizar espaço na necessárie, escolha seu perfume predileto, abra o vidrinho - é super fácil, só desrosquear a parte em dourado e despejar de um vidro pra outro. Dica: Não escolha um perfume com spray devido a dificuldade para passar de um pro outro, e quando for fazer o procedimento, coloque os dois dentro de um prato ou potinho de plástico, par se prevenir de qualquer acidente.

     Também é uma ótima opção de presente, algo diferente, baratinho, custou uns R$15,00 e sem contar que todo mundo concorda que esse borrifador é um charme, né. Comprei ele numa lojinha aqui em Caldas Novas especializada em artigos da cultura chinesa e esses bugingangas que mulher adooooora. 


Cuidado apenas pra não quebrá-lo, pois é realmente de vidro, com uma espécie de adesivo autocolante por cima. 
 
 

     E aí mulherada, quem já tem um assim? Quem não tem, não perde tempo não, vai logo procurar o seu...
     Beijooo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!