sábado, 2 de fevereiro de 2013

Resultado da enquete: O que você quer fazer em 2013 que não conseguiu em 2012?

     Pois é galera, o ano de 2013 realmente começou, e agora que já terminamos o primeiro mês desse ano que mesmo antes de se iniciar enfrentou tantas polêmicas e sobreviveu a inúmeros boatos de que nem ia existir, sai o resultado da nossa primeira enquete.
     O Me Sacode deu uma paradinha estratégica mas agora volta com velocidade total e agradecendo a participação de todos que responderam a enquete e aos queridos leitores que deram a sua conferida básica no conteúdo do blog e deixaram seus comentários colaborando com a sua opinião sobre tudo o que acontece por aqui.
     Vamos então ao resultado. Tivemos um total de 31 participantes que votaram a seguinte pergunta:

"O que você quer fazer em 2013 que não conseguiu em 2012?"

     E, como podiam-se marcar mais de uma opção foram computados um total de 45 votos. No the first time (primeiro lugar) tivemos um INCRÍVEL empate com 12 votos - 38% entre as opções emagrecer e estudar mais. Éééé, a galera tá afim de dar uma moderada no visual e engordar intelectualmente. kkkk

     O segundo lugar teve 10 votos e quem ocupou a posição foi a opção economizar. Teve 32% dos votos e superou as opções comprar mais com 19% dos votos (5) e engordar que teve 5 votos ou 16% do total. A enquete foi encerrada no dia 31/01/13.

2013 segundo os leitores do Me Sacode, vai ser o ano de emagrecer e estudar.

     Vamos com tudo e claro que nós vamos ajudar você a bater essas metas. E você, que tem metas diferentes para esse ano e quer dicas, deixe nos comentátios suas dúvidas que com certeza o Me Sacode não vai te deixar na mão.

Beijo galera. Tava morrendo de saudade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!