sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Bolsa 3D. Forme já a sua opinião.

Frente da bolsa
Gente, vi outro dia, num blog que não me lembro exatamente qual, um post sobre a tal Bolsa 3D, fiquei encantada com a dita cuja, e comprei no site Meninos Store. Como na Internet não temos a opção apalpar antes de comprar, imaginei que a bolsa era de um jeito, mas quando chegou, na verdade era totalmente diferente. 

Olhando as fotos que achei soltas na net, achei que fosse uma bolsa normal, com 4 lados, mas quando chegou a minha, descobri que não era. Estou fazendo esse post para esclarecer á todas aquelas que gostaram das bolsas, mas tiveram a mesma dúvida que eu. Como realmente é a bolsa?

Uma bolsa-sacola com 2 lados apenas e sem nenhum tipo de fechamento (ziper, pressão ou botão). Os desenhos que imitam costuras no lugar que seriam os cantos dão a ilusão de que existe mais um lado. Tem apenas um bolsinho interno, também totalmente aberto. A estampa da bolsa existe apenas em um lado, o outro é totalmente preto. A marca é Kathavento.

Vamos dar uma olhada nas fotos que tirei.

Etiqueta

  A marca Kathavento pode ser notada na etiqueta, ou em uma impressão num dos lados da bolsa, além da etiqueta de papel que veio junto com a bolsa e que contém as características do produto e da empresa.

Composição: 100% Látex
Revestimento: 100% Poliéster
Impressão na bolsa.


Vista de lado deitada
 Sim, ela é bem fininha mesmo e as alças não são cilíndricas como eu imaginava.

Vista de lado em pé.
Vista em pé com a bolsa aberta

Bolsinho interno
Desconsiderem a data, minha câmera estava louquíssima. Aqui vocês podem notar a ausência de zíper ou botões. A solução que achei para fazer na minha, foi de colocar algumas pressões ao longo da abertura. Geralmente as lojas de armarinhos fazem esse serviço, caso você não encontre uma que faça, pode apelar para o sapateiro mais próximo.

Fundo
OPINIÃO DE CONSUMIDORA: Achei a bolsinha bonitinha, mas não era o que eu esperava. Acredito que os sites que vendem o produto deveriam expor mais fotos e de ângulos mais variados para que os consumidores entendessem realmente qual o conceito da Bolsa 3D.
Para as moradoras de Caldas Novas que quiserem conhecer, já vi alguns modelos na Loja Bambinela. Vamos ás compras mulherada!
Quero saber sua opinião. Vai lá e comenta!



5 comentários:

  1. Acho lindo, super criativo, porém tem que saber combinar com alguma peça legal, beijos
    garotaamericana1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A bolsa tinha que chamar Ilusão e nao 3D então kkkkkk

    Mas ela é bem bonita!

    ResponderExcluir
  3. Nossa as pessoas não deixam de inventar coisas novas.
    Eu gostei achei bonita, achei muito pequena! Gosto de bolsas grandes! ;D
    Tenha uma ótima semna. Bjus
    www.adoraveisvicios.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa,as pessoas inventam cada coisa,rs' Mas eu não usaria essa bolsa.kk
    Mais cada um com seu gosto :)
    Beijos http://moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e, adorei que você contou sobre a bolsa pois eu imaginava uma coisa é soube agora que é outra totalmente diferente :)

    http://justbabis.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu é o próximo comentário que vai sacudir a galera!